Envio e Entrega
Registo de cliente
Para a realização de compras através do nosso site é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.
A validação do pedido de compra implica que o Cliente tomou conhecimento e aceita, de forma expressa, os Termos e Condições. Os dados registados pela CMP - Comércio Online Marcas Premium Lda. (adiante mencionada resumidamente por CMP) constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a CMP e o Cliente. É da responsabilidade da CMP arquivar o documento eletrónico em que se formalize o contrato e mantê-lo acessível.
Preços e prazo estimado de entrega
Os preços indicados no nosso Website incluem IVA, mas excluem os custos de entrega, que serão adicionados ao preço total do pedido. No momento de processar a sua compra, serão indicados os métodos de envio disponíveis, e o custo associado para a entrega da sua encomenda.
No que respeita aos métodos de envio pode escolher receber na sua morada ou num ponto de recolha CTT. O custo da entrega em Portugal Continental é de 3,50€. Para as ilhas (Madeira e Açores) poderá optar pelo transporte da sua encomenda ser efetuado por via marítima 6,90€ ou por via aérea 11,90€.
O prazo estimado de entrega oscilará entre 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Para as ilhas (Madeira e Açores) o prazo de entrega está dependente do serviço logístico associado. Poderá clicar AQUI e aceder aos pontos de entrega da rede CTT caso não pretenda receber no seu domicílio (exclusivo Portugal Continental). Tenha em conta que as entregas apenas são efetuadas em dias úteis. O prazo de envio referido é estimativo, começando a contar a partir da expedição da encomenda do nosso armazém.
Na compra dos produtos comercializados em www.cavallini.pt a CMP admite exclusivamente a seguinte modalidade de pagamento: Referência Multibanco.
Processamento de encomenda
A CMP apenas processa uma encomenda efetuada por um Cliente após a confirmação do respetivo pagamento pelo Eupago, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do mencionado processamento. Num período normal o tempo de processamento da encomenda poderá demorar até 48 horas (dias úteis). Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte de acordo com o destino da encomenda. A CMP só faz expedição nos dias úteis, não sendo contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas. De qualquer forma, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.
Cancelamentos, trocas e devoluções
As condições e termos seguintes são apenas aplicáveis em compras realizadas em www.cavallini.pt. O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir da receção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados, nomeadamente, no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro. O não pagamento da encomenda no prazo de 3 dias subsequentes à data em que a mesma foi definitivamente efetuada implica o cancelamento automático. Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), relativa ao comércio eletrónico, à CMP reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação ou defeito de funcionamento dos computadores da CMP.
O Cliente tem o direito de devolução do artigo encomendado no prazo previsto na lei para devolver um bem comprado online de 14 dias, sendo que o prazo começa a correr a partir do dia em que o consumidor, ou um terceiro (com exceção do transportador dos bens) indicado pelo cliente adquira a posse física dos bens, sendo que se encomendou vários bens numa única encomenda, mas foram entregues separadamente, o prazo conta a partir do dia em que o consumidor adquira a posse física do último bem. O cliente tem que proceder à devolução dos bens e suportar os custos dessa devolução.
Na devolução e na troca de artigos o Cliente deve respeitar as seguintes condições:
a) Apresentação da fatura de compra do produto;
b) O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido - sem riscos, sem danos exteriores, em perfeitas condições de funcionamento, acondicionado na respetiva embalagem de origem e acompanhado de todos os seus acessórios.
Para finalizar o processo de devolução a CMP terá apenas de o reembolsar de todos os pagamentos recebidos, excluindo os custos de portes de envio da encomenda que serão suportados pelo cliente. O reembolso do pagamento será efetuado do mesmo modo de pagamento que tiver sido utilizado pelo cliente na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário e desde que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.
A CMP reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.
Após contacto com Apoio ao Cliente através de www.cavallini.pt (Sobre - Fala connosco) e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:
CMP - COMERCIO ONLINE DE MARCAS PREMIUM LDA.
RUA 3, LOTE 13 e 14, ZONA INDUSTRIAL VARZIELA
4485-631 ÁRVORE, VILA DO CONDE.