Hoje é o dia em que abrimos a porta da nossa casa Cavallini. Seja Bem-vindo! Mas não fique aí parado à porta, faz frio e as pernas já estão pesadas. Convidamo-lo a entrar, pois é cá dentro que a magia acontece.
Aprecia o seu chá frio ou quente? Fique à vontade, deixe-se afundar no sofá que eu já lhe levo a sua bebida, estou certa que irá aconchegá-lo. À primeira vista, posso concluir que tem um excelente gosto, por isso tomei a liberdade de o servir numa clássica caneca, veja se este modelo combina consigo.
Por favor, não repare na desarrumação! Queríamos fazer uma atividade em família, em que estivéssemos todos juntos e, por isso, começámos a montar um puzzle de 1000 peças. É um grande desafio, mas já nos valeu algumas gargalhadas! Divertem-se os miúdos e os graúdos. Para começar, optamos pelo puzzle repleto de medusas, porque adoramos o tema dos oceanos. Confesso que agora que ganhei o bichinho, os meus olhos já estão postos no puzzle dos citrinos, para posteriormente emoldurar e colocar ali ao fundo, por cima do balcão, na cozinha. O que acha? Se bem que este mesmo modelo existe em póster também, o que poderá ser uma excelente opção.
Na semana passada, decorei o escritório com dois posters, um com pássaros e outro com flores, para celebrar a chegada da primavera. Quer vir até lá para ver como ficou? Gostava de saber a sua opinião!
Em cima da secretária está um pack com três mini cadernos, pode escolher um para si. Como gosto de ter tudo a combinar, tiro anotações no caderno com o conjunto de lápis que têm o padrão exato do caderno.
Mas deve estar a perguntar-se onde é que eu encontro todos estes artigos vintage. Tem tempo para ouvir uma breve história?
Há mais de 30 anos atrás, um jovem norte-americano chamado Brad Parberry embarcou numa aventura durante um ano pela Itália, onde teve a oportunidade emergir a fundo na cultura e arte desse riquíssimo país. Ficou de tal forma fascinado que decidiu abrir uma empresa que prestasse homenagem a arquivos vintage, como mapas, cartas anatómicas do século XIX, guias de viagem, entre outros. Criou então a Cavallini & Co., cujo nome é inspirado não só na Itália como também no apelido da sua avó. Assim, a variedade quase inesgotável de motivos que colecionou e que detém no seu acervo serviu de inspiração à criação de artigos que também contam histórias, nos projetam para momentos felizes e que nos inundam com uma sensação de bem-estar.
Como resultado, foi edificada esta casa que atravessou agora o oceano Atlântico e se estabeleceu em terras lusitanas. E nesta, é sempre bem-vindo!
Sei que já lhe estou a roubar muito tempo, por isso resta-me agradecer a sua visita e dizer-lhe que foi um gosto recebê-lo. Antes de ir, deixe-me apenas ir buscar a minha tote bag, assim aproveito a boleia e saio consigo.
Uma marca distribuída por:
Todos os direitos reservados | Cavallini Papers & Co.